Sobre a Bombando Brinque Entretenimento

Sobre a Bombando Brinque Entretenimento
O grupo Bombando Brinque entretenimento, está no mercado desde 2005 trabalhando serio para garantir a qualidade dos serviços prestados e a total satisfação dos nossos clientes. Nosso objetivo é proporcionar entretenimento de alta qualidade, superando as expectativas de nossos parceiros, sempre inovando nossos serviços. Nosso compromisso é com a qualidade. Formamos uma equipe de profissionais qualificados, priorizando a pontualidade e a adaptação do nosso serviço para o seu evento.

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Aluguel De Brinquedos Inflaveis

Bombando Brinque Locação de Brinquedos Infláveis!

Aluguel de brinquedos é uma maneira que os pais encontram de agradar e animar ainda mais a festa das crianças, temos muitas opções de aluguel de brinquedos e uma grande variedade de brinquedos para sua festa, as crianças adoram chegar a uma festa infantil e brincar nos mais variados e coloridos brinquedos infláveis, elásticos e mecânicos que estão a sua disposição. Qualquer criança adora brincar e quando chegam a uma festa infantil e encontram brinquedos e os seus amiguinhos, tudo fica mais divertido. Existem muitas opções de brinquedos disponíveis, desde os grandes brinquedos infláveis como pula-pula, tobogã, kidplay, luta de cotonete, quadra de futebol de sabão, bung trampolim e também os brinquedos mecânicos como o touro-mecânico, surf-mecânico, sem esquecer da tradicional cama-elástica e piscina de bolinhas indispensável a toda e qualquer festa infantil. Agora ficou mais fácil na hora de decidir o que é melhor para a festa infantil do seu filho , pode ter certeza que o aluguel de brinquedos além de ser rápido, seguro e prático para os pais, é muito divertido e esperado pelas crianças.

Oferecemos tobogã em vários tamanhos e modelos.


O tobogã inflável é o brinquedo preferido da garotada! A Bombando Brinque Festa tem tobogã inflável pequeno e grande; tobogã castelo , tobogã jacaré e com duas saídas , entre outros. Confira!

 Luta de Cotonete

Balão Pula Pula



Excelente opção para garantir a alegria geral da criançada, o balão pula pula traz diversão e as crianças se exercitam com muito entusiasmo, sem ver a hora passar.

Touro Mecânico

Alugue um touro mecânico e faça do seu rodeio um sucesso.


Para diversos estilos de festas e eventos, o touro mecânico é um brinquedo que proporciona descontração e diversão para o público infantil

Mini Inflável


Centopeia Inflável


Kid Play Inflável


Piscina de Bolinhas

Consulte os detalhes do brinquedo Piscina de Bolinhas


Quer proporcionar diversão e muita alegria para a criançada? Adquira uma piscina de bolinhas na Bombando Brinque! Temos a piscina de bolinhas tradicional e a inflável com impressão digital de tema castelo, que podem trazer momentos incríveis para eventos e festas em geral.

Quadra de Futebol Inflável


Consulte nosso catálogo de Quadras de Futebol Inflável


A quadra de futebol é um brinquedo para todas as idades, para festas e eventos em geral, diversão garantida pra toda turma!

Aluguel de Brinquedos para festas infantis


Mais que diversão, Pura alegria!!!


Kit Play - piscina de bolinhas, escorregador, 2 gangorras e monitor.
Bombando Brinque Festas aluguel de brinquedos infláveis, Cama elástica, pula-pula futebol de sabão,brinquedo para eventos festas locação


 Brinquedos:Tombo legal, Cama Elástica, Pula Pula, Piscina de Bolinha, Tobogã e Inflavéis, Barraquinha de Pipoca,  Barraquinhas: Hot dog, Batata Frita, Hamburguer, Churros,  XBurguer, Pizza,Pastel, Crepe, Pipoca, Algodão Doce e Serviço de Garçom,  temos uma equipe especializada para servir bem e com qualidade seus convidados, sua festa vai ser um sucesso.
Ligue 48 33464991 99086300 88111434 


Piscina de Bolinhas c/escorregador 
Barraquinhas com Monitores e 100 unidades, duração 4 horas. 
*Todas as barracas acompanha profissional p/ preparo do produto: (já incluso no preço)
A melhor e maior variedade de brinquedos proporcionando muita alegria e diversão.

Cama Elástica

Consulte os detalhes do brinquedo Cama Elástica


Aluguel de cama elástica - Divirta-se e emagreça: pular numa cama elástica é uma opção muito interessante para manter a forma. Alugar cama elástica é diversão garantida para entreter crianças em festas e eventos.


Atuamos no mercado da Grande Florianópolis há 8 anos, sempre acompanhada e gerenciada pela competência e credibilidade de seus sócios fundadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário