Sobre a Bombando Brinque Entretenimento

Sobre a Bombando Brinque Entretenimento
O grupo Bombando Brinque entretenimento, está no mercado desde 2005 trabalhando serio para garantir a qualidade dos serviços prestados e a total satisfação dos nossos clientes. Nosso objetivo é proporcionar entretenimento de alta qualidade, superando as expectativas de nossos parceiros, sempre inovando nossos serviços. Nosso compromisso é com a qualidade. Formamos uma equipe de profissionais qualificados, priorizando a pontualidade e a adaptação do nosso serviço para o seu evento.

quarta-feira, 2 de abril de 2014

A empresa apresenta serviços de organizações de festa e eventos em geral, atuamos em empresas, escolas, buffet, e outros. Todos os preparativos para sua festa, você encontra em uma empresa que atua a mais de 9 anos no mercado sempre levando excelente qualidade de profissionais.


Oferecemos um grande repertório de atividades dinâmicas e divertidas para crianças dos 5 aos 12 anos. Desenvolvemos nossas brincadeiras e gincanas de acordo com a faixa etária e espaço do local.
São brincadeiras de pega, de caça, de competição, de raciocínio, de cooperação. Músicas recreativas, gincanas de equipes, jogos com bola, jogos de quadra e muito mais.
Além de Pintura Artística, Escultura em Balões, Camarim Fashion e Oficinas de Arte.


A Bombando Brinque  é uma empresa prestadora de serviços voltada para o público infantil. Atua neste ramo há 9 anos.
Atendemos pessoas físicas, buffets, escolas, empresas, agências de publicidade e marketing ou qualquer outro segmento que queira divertir, animar, e fazer a alegria das crianças.

Temos grande variedade de personagens infantis conhecidos e consagrados pelo público (Mickey, Minnie, Backyardigans, galinha pintadinha, coelho e muitos outros).

Nossa preocupação com a qualidade é constante; nossos personagens e fantasias são sempre bem cuidados, limpos e muito bonitos. As pessoas que usam estas fantasias são treinadas e preparadas para atender adultos e crianças com toda a segurança.

Para tranquilidade dos nossos clientes, trabalhamos com contratos que descrevem todos os detalhes, condições, direitos e obrigações das partes.



Há 9 anos no mercado , nossa Empresa prima pelo bom atendimento e bom gosto em todas as áreas desde a simples prestação de servico até o buffet completo. Possuimos várias opções de cardápios e atendemos em toda região de Florianópolis.
uma empresa especializada em serviços de entretenimento e lazer, que atende apenas o público infantil em diversas ocasiões como: festas, eventos, condomínios e ações promocionais.



Nosso objetivo é levar a diversão de uma maneira criativa, educativa e inovadora, buscando sempre as tendências e preferências do público infantil com a finalidade de oferecer um serviço diferenciado e exclusivo, atendendo sempre a necessidade de cada cliente e tipo de evento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário