Sobre a Bombando Brinque Entretenimento

Sobre a Bombando Brinque Entretenimento
O grupo Bombando Brinque entretenimento, está no mercado desde 2005 trabalhando serio para garantir a qualidade dos serviços prestados e a total satisfação dos nossos clientes. Nosso objetivo é proporcionar entretenimento de alta qualidade, superando as expectativas de nossos parceiros, sempre inovando nossos serviços. Nosso compromisso é com a qualidade. Formamos uma equipe de profissionais qualificados, priorizando a pontualidade e a adaptação do nosso serviço para o seu evento.

quarta-feira, 2 de abril de 2014

A satisfação e alegria do sorriso das crianças se expandiram em nossa equipe, proporcionando aqueles que trabalhão conosco uma enorme alegria.
Somos uma equipe de profissionais que se esforça em oferecer sonho e magia. Em um trabalho lindo, organizado e de qualidade.


 Nossos Camarins 

Sem tesouras, proficionais entram nas festas infantis munidos de muitos acessários e cores para brincar com o visual das crianças. Penteados, desenhos coloridos, gel, tatuagem, maquiagem, unhas decoradas. Tudo para deixar meninos e meninas superproduzidos!

Prepare-se para a super transformação!!! Com o camarim da Val, tudo pode acontecer.... Monitoras especializadas, com todo material necessário, acessórios, plumas, escovas, elásticos e muito brilho, produzem crianças com inúmeros tipos de penteados, fashion, maluco, princesa, enfeitam unhas, fazem maquiagens.
Um lindo camarim móvel com luz, acompanhado de cadeiras coloridas e a cor da toalha decorativa do camarim é de  acordo com o tema da festa.
Nosso camarim está abastecido de diversos adereços: presilhas, sprays coloridos, gel, fitas de cetim, batom, gloss, gliters, e muito mais, para elaboração de penteados fashion, teens,maquiagens, e muito mais. Todos curtem, fazendo penteados radicais, desenho dos super-heróis com tinta.  Produzimos penteados que as crianças não querem desfazer".

Brinquedos:

"Cama elastica, castelo pula-pula, piscina de bolinha"





Um monitor instruído organizará a utilização e acompanhará as  crianças nos brinquedos no decorrer do evento.
Chegamos com antecedência para montagem dos equipamentos .

A voltagem dos brinquedos infláveis é de
220volts, o fornecimento da tomada é por conta do cliente, .
Seu filho vai adorar e se divertir muito!!!



Barraquinhas de Alimentação:

* MINE HOT-DOG
* MINE PIZZA
* CREPE NO PALITO
* MINE HAMBURGER
* PIPOCA SALGADA
* ALGODÃO DOCÊ




Não fique fora dessa !    



Maquiagem ( pintura facial / maq. artistica).
 
 Nossa equipe é treinada para atender as crianças com atenção e carinho.
Utilizamos tintas antialérgicas (não tóxicas), pincéis macios, esponjas macias, com a preocupação de não agredir a pele sensível das crianças ou causar algum efeito alérgico.
 Na maquiagem artistica os desenhos são super coloridos, c/ super herois, borboletas, tradicionais e bem variados.


Maquiagem: ( hallowen / terror).                                           
 
ELABORAMOS DIVERSAS MAQUIAGENS DE TERROR, PARA ANIMAR, BAILES A FANTASIAS ENTRE OUTROS EVENTOS DE HALLOWEN. ASSIM É POSSIVEL SE MAQUIAR NO PRÓPRIO BAILE, NÃO HAVENDO MAIS DESCULPAS PARA CHEGAR AO BAILE DESCARACTERIZADO.
SEU EVENTO FICARÁ AINDA MAIS ANIMADOS !!!
 
São tres modelos de oficinas para que voçe não precise mais se  preocupar com lembrancinhas.
Em nossas oficinas todas as crianças se divertem pra valer , fazendo lindas peças p/ levar para casa.
 
1ª Oficina de M.D.F: São muitos desenhos para colorir com giz de cera ou tinta não tóxica, caixinhas em MDF para as crianças decorarem, que se transformam em porta jóias, ou porta trecos e levarem como lembrancinha para casa.  2ª oficina de bijú & chaveiros:  Cada criança fara diversas peças como, colar, pulceiras, anel, brincos, e um  lindo chaveiro, todas as peças com pedras coloridas de grande variedade de modelos.
 
3ª oficina de pipas:  Com papel de seda em diversa estampas, as crianças aprenderam uma brincadeira muito antiga fabricar, custumisar, e soltar pipas c/  segurança.


 S.P.A INFANTIL:

Esta é uma maneira diferente, e super animada ! de comemorar seu aniversario. Proporcionamos a aniversariante e a suas amigas um dia de beleza, massagens, escaldas pés, pedi-cure, e finalizamos com um super desfile. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário