Sobre a Bombando Brinque Entretenimento

Sobre a Bombando Brinque Entretenimento
O grupo Bombando Brinque entretenimento, está no mercado desde 2005 trabalhando serio para garantir a qualidade dos serviços prestados e a total satisfação dos nossos clientes. Nosso objetivo é proporcionar entretenimento de alta qualidade, superando as expectativas de nossos parceiros, sempre inovando nossos serviços. Nosso compromisso é com a qualidade. Formamos uma equipe de profissionais qualificados, priorizando a pontualidade e a adaptação do nosso serviço para o seu evento.

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Fonte de Chocolate com Frutas 33570157


Cascata de chocolate para festas ou eventos









aluguel da máquina R$50,00


fonte de chocolate

Cascata de Chocolate


fonte de chocolate



A cascata de chocolate virou mania entre os brasileiros, antes esse era um artigo presente apenas nos grandes eventos, mas hoje as pessoas colocam em festas de aniversario, casamentos e formaturas. A cascata de chocolate algo que mexe com dois sentidos das pessoas: a visão e o olfato, por isso existem diversos tipos de cascatas com visuais e aromas diferentes para despertar a atenção das pessoas. Aqui você vai aprender como preparar o chocolate para colocar na cascata. 



  1. O primeiro passo é escolher o chocolate que você vai usar, pode ser ao leite, meio amargo ou qualquer outro tipo que seja do seu gosto, só não é recomendado usar chocolate hidrogenado. Corte a barra de chocolate em pequenos pedaços e coloque em um refratário ou em uma panela de tamanho médio. Em uma panela grande colocar água e leve para ferver. Quando a água estiver borbulhando coloque a panela média em cima para que o chocolate fique em banho maria. Use uma colher de pau para mexer, quando mais ou menos metade do chocolate estiver derretido adicione o óleo e misture bem até derreter completamente.
  2. Ligue a maquina da cascata, selecione a função “aquecer” e deixe aquecendo por cinco minutos, esse é o tempo que ela leva para aquecer na temperatura ideal para receber o chocolate. Passado esse tempo mude para a função “cascata” e coloque o chocolate no recipiente dela. Agora ela irá começar a girar e fazer o trabalho de misturar o chocolate. Geralmente a cascata de chocolate é montada para fazer fondue de palito. Você pode picar diversos tipos de frutas em cubinhos, espeta-los com os palitos e deixar a disposição dos seus convidados da festa. Você pode usar frutas como abacaxi, uvas e morangos, é importante orientar como as pessoas devem passar a fruta pela cascata. 
    Para consumir, pode ser com o chocolate quente ou depois que ele esfriar e endurecer. 

  3. aluguel Fonte de Chocolate


Nenhum comentário:

Postar um comentário