Sobre a Bombando Brinque Entretenimento

Sobre a Bombando Brinque Entretenimento
O grupo Bombando Brinque entretenimento, está no mercado desde 2005 trabalhando serio para garantir a qualidade dos serviços prestados e a total satisfação dos nossos clientes. Nosso objetivo é proporcionar entretenimento de alta qualidade, superando as expectativas de nossos parceiros, sempre inovando nossos serviços. Nosso compromisso é com a qualidade. Formamos uma equipe de profissionais qualificados, priorizando a pontualidade e a adaptação do nosso serviço para o seu evento.

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Bombando Brinque recreação - Divertido - Animação de festas 99086300

Aqui na Bombando Brinque Eventos você encontra o melhor para a sua festa com opções ideais para o tamanho de seu evento. Personalizamos ao gosto do cliente. Apresentamos a vocês nossas opções em buffet, animação, recreação, brinquedos, barraquinhas de alimentação, organização de eventos corporativos, confraternizações de empresas, festas juninas, ações promocionais, espaço criança em feiras e eventos, buffet teen, balada teen, telegrama animado e Papai Noel




Personagens

Para você que procura aquele personagem que a criança adora, acredita e quer em sua festa. Conheça nossos personagens, eles conversam com as crianças estimulando a fantasia dos pequenos.


ANIMAÇÃO, RECREAÇÃO e BRINQUEDOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário