Sobre a Bombando Brinque Entretenimento

Sobre a Bombando Brinque Entretenimento
O grupo Bombando Brinque entretenimento, está no mercado desde 2005 trabalhando serio para garantir a qualidade dos serviços prestados e a total satisfação dos nossos clientes. Nosso objetivo é proporcionar entretenimento de alta qualidade, superando as expectativas de nossos parceiros, sempre inovando nossos serviços. Nosso compromisso é com a qualidade. Formamos uma equipe de profissionais qualificados, priorizando a pontualidade e a adaptação do nosso serviço para o seu evento.

segunda-feira, 20 de abril de 2015

·         TOBOGÃ INFLÁVEL: O tobogã é um grande sucesso em qualquer evento, a criançada adora este brinquedos muito robusto e alto nível de satisfação, muito colorido, com certeza uma ótima opção para sua festa, diversão garantida..O tobogã tem 4,00 altura x 4,00 cumprimento x 3,2 larguraTobogã 4 mts de altura 3.70metros de largura 4mts de profundidade



                    Vamos Brincar de Túnel???





·    
     Recreação em casamento: ESPAÇO KIDS PARA EVENTOS SOCIAIS:
Pequenos felizes e papais tranquilos para curtir a festa. 
Além do que é um momento que rende fotos lindíssimas. Ideia mais do que aprovada! Realizamos atividades especialmente desenvolvidas para entretenimento infantil em casamentos e eventos sociais garantindo, acima de tudo, a tranquilidade dos pais para que possam aproveitar mais o evento. Principais vantagens: mais segurança para as crianças que não vão improvisar brincadeiras com objetos inapropriados, mais tranquilidade para os pais e para os noivos, todas as crianças ganharão lembrancinhas apropriadas para sua faixa etária, atividades educativas, preço flexível de acordo com o tempo de atividades contratado e o número de crianças na festa.







·        Esculturas de Balões   Em poucos segundos fazemos simples balões se transformarem no bichinho favorito de meninos e meninas. Fazemos desde coração e borboletas para as meninas mais românticas até espadas para os meninos que querem se transformar em guerreiros. Fazemos cachorrinhos, papagaio, coração, girafa, leão, ursinhos e até mesmo as princesas e tudo mais que a nossa imaginação permitir. Vejam nossas fotos!



A magia dos balões na sua festa. ... É isso que nossa equipe de animação comesculturas em balões realiza. Com atendimento ... Monitoria infantil



Futebol de Sabão

Quadra de futebol com piso inflável fabricado em material ultra 
resistente com soldas reforçadas. Pode ser utilizado com ou sem sabão.
 Dimensões: 5 x 10m

Contratando profissionais para sua festa


Tobogã Inflavel

Super divertido para a criançada. Subindo pela lateral e escorregando com total segurança. 



Air Game

É um jogo entre adversários, semelhante ao futebol.
 No lugar da bola é utilizado um disco que flutua sobre a mesa.
 Dimensões 0,93mX1,83mX0,80m (LxCxA).

Totó - Pebolim

Diversão garantida também para os adultos! 
Dimensões: 0,90mX1,30mX0,80m (LxCxA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário