Sobre a Bombando Brinque Entretenimento

Sobre a Bombando Brinque Entretenimento
O grupo Bombando Brinque entretenimento, está no mercado desde 2005 trabalhando serio para garantir a qualidade dos serviços prestados e a total satisfação dos nossos clientes. Nosso objetivo é proporcionar entretenimento de alta qualidade, superando as expectativas de nossos parceiros, sempre inovando nossos serviços. Nosso compromisso é com a qualidade. Formamos uma equipe de profissionais qualificados, priorizando a pontualidade e a adaptação do nosso serviço para o seu evento.

segunda-feira, 11 de maio de 2015

·     Recreação  e animação infantil

* Recreadores (fotos): Animadores  dinâmicos  e  com  experiência  para  poder  cumprir  com  todos  os  compromissos  aqui  descritos, temos várias equipe de de recreadores Adaptam as atividades adequando às características da faixa etária e levam muita alegia á sua festa ou evento. Trabalham de forma bem humorada e atenciosa, praticando a mágica expressão da alegria com zelo e segurança. É assim que a nossa equipe de animadores garante o sorriso e bem-estar das crianças. Nossas festas são pura diversão!



·       Pacote promocional: 3 horas de recreação com *Recepção* pintura no rosto * massa de modelar * desenhos par a pintar *caça ao tesouro *brincadeiras *parabéns animado *escultura de balão *Entre outras atividades.


Recreadores para todas as faixas etárias. 


Recreadores
Deixe a Recreação de seu evento por nossa conta !



Recreadores
Deixe a Recreação de seu evento por nossa conta !

* Atividades Quebra Gelo; Caça ao Tesouro; Day Camp; Desafios Animados; Gincanas Interativas; Jogos de Competição e muito mais...

Para qualquer faixa etária !


Camarim Fashion
 Meninas e meninos se divertem com os vários tipos de looks!
* Penteados com sprays coloridos, gel, presilhas, e muito mais.



Escultores de Balões
 Escultores caracterizados com figurinos a sua escolha produzem rapidamente lindas esculturas com balões para distribuição em seu evento empresarial, festas infantis, casamentos, entre outros.
Utilizamos balões de diversos formatos e tamanhos.

Com nossas esculturas seu evento será um sucesso !












Artísticas infantis.
Realizam os mais diversos desenhos e personagens infantis, sempre de maneira divertida e interativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário