Sobre a Bombando Brinque Entretenimento

Sobre a Bombando Brinque Entretenimento
O grupo Bombando Brinque entretenimento, está no mercado desde 2005 trabalhando serio para garantir a qualidade dos serviços prestados e a total satisfação dos nossos clientes. Nosso objetivo é proporcionar entretenimento de alta qualidade, superando as expectativas de nossos parceiros, sempre inovando nossos serviços. Nosso compromisso é com a qualidade. Formamos uma equipe de profissionais qualificados, priorizando a pontualidade e a adaptação do nosso serviço para o seu evento.

quarta-feira, 15 de julho de 2015

A Bombando Brinque está sempre se atualizando com novos brinquedos para locação afim de deixar sua festa cada vez mais divertida!


Locação de barraquinhas de pipoca salgada.
Locação de barraquinha de pipoca para todas as idades. Leve esta atração para sua festa e dê o diferencial!

Locação de barraquinhas de Algodão Doce.
Locação de barraquinha de algodão doce que as crianças adoram! Deixe sua festa uma delícia com a locação de algodão doce da Bombando Brinque


Alugamos brinquedos com qualidade, segurança, com o objetivo de atender a seus clientes com qualidade, fornecendo-os com confiança e asseio : cama elástica, piscina de bolinhas, aero hockey, pebolim , mesas e cadeiras. Assim a sua festa e a alegria da criançada fica completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário