Sobre a Bombando Brinque Entretenimento

Sobre a Bombando Brinque Entretenimento
O grupo Bombando Brinque entretenimento, está no mercado desde 2005 trabalhando serio para garantir a qualidade dos serviços prestados e a total satisfação dos nossos clientes. Nosso objetivo é proporcionar entretenimento de alta qualidade, superando as expectativas de nossos parceiros, sempre inovando nossos serviços. Nosso compromisso é com a qualidade. Formamos uma equipe de profissionais qualificados, priorizando a pontualidade e a adaptação do nosso serviço para o seu evento.

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Animando a recepção do seu evento


Somos uma equipe que amamos brincar. Por isso, procuramos sempre novidades na área do entretenimento para festas de qualquer idade, escolas, eventos corporativos e confraternizações. A empresa Bombando Brinque  vêm construindo uma história de sucesso, unindo profissionalismo, qualidade nos serviços, pontualidade e principalmente inovação.








Tobogãs de diversos tamanhos




TOURO MECÂNICO

Necessário espaço livre de 5m x 5m x 3m de altura. Brinquedo inflável com motor 220V. Inclui chave para controle dos movimentos. Objetivo do brinquedo é conseguir permanecer o máximo de tempo possível em cima do touro. Uso adulto e infantil Não pode ficar na chuva. Incluso monitor.

GUERRA DE COTONETES

Necessário espaço livre de 5m x 5m x 3m altura. Brinquedo inflável com dois tambores,  duas astes para ataque. O objetivo é conseguir derrubar o competidor no colchão inflável. Utiliza tomada 220V . Não pode ficar na chuva. Uso adulto e infantil, em dupla. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário