Sobre a Bombando Brinque Entretenimento

Sobre a Bombando Brinque Entretenimento
O grupo Bombando Brinque entretenimento, está no mercado desde 2005 trabalhando serio para garantir a qualidade dos serviços prestados e a total satisfação dos nossos clientes. Nosso objetivo é proporcionar entretenimento de alta qualidade, superando as expectativas de nossos parceiros, sempre inovando nossos serviços. Nosso compromisso é com a qualidade. Formamos uma equipe de profissionais qualificados, priorizando a pontualidade e a adaptação do nosso serviço para o seu evento.

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Diversão garantida para adultos e crianças. Ótima Diversão,

Locação de Tombo Legal

As crianças e os adultos adoram sentirem-se livres nas brincadeiras em grupo. Por este motivo, a Bombando Brinque faz locação de brinquedos que divertem todas as idades. O tombo legal é confeccionado em material super resistente que garante segurança, conforto e diversão a cada tombo. A Locação de tombo legal é indicado para ser utilizado em chácaras, sítios, edifícios, clubes, centros esportivos, condomínios, salão de festas ou residências. Faça a Locação de Tombo legal com o Rei da Diversão e deixe as crianças se divertir muito!
A nossa locação de Tombo Legal acompanha:
Um tombo legal medindo 2,0 (Altura) x 1,7 (Largura) x 1,8 (Comprimento) metros; 1500 bolinhas coloridas; Um controle de tombo 110 V; Escada marinheiro reforçada; proteção estofada suspensa do chão;

Peso suportado: Suporta peso de até 90 kg;
Crianças por vez: Até 01 crianças;
Idade sugerida: Todas as idades;

Nenhum comentário:

Postar um comentário