Sobre a Bombando Brinque Entretenimento

Sobre a Bombando Brinque Entretenimento
O grupo Bombando Brinque entretenimento, está no mercado desde 2005 trabalhando serio para garantir a qualidade dos serviços prestados e a total satisfação dos nossos clientes. Nosso objetivo é proporcionar entretenimento de alta qualidade, superando as expectativas de nossos parceiros, sempre inovando nossos serviços. Nosso compromisso é com a qualidade. Formamos uma equipe de profissionais qualificados, priorizando a pontualidade e a adaptação do nosso serviço para o seu evento.

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Encontre aqui aluguel de brinquedos para festa infantil, piscina de bolinha, tombo-legal, pula-pula, salão fashion, cama elástica, barraquinhas e muito mais.


Nossa missão é levar alegria, diversão e carinho com pontualidade, profissionalismo, equipamentos novos e bem conservados.
Chegamos ao local com antecedência para montagem dos brinquedos. Entre em contato e se divirta!!!

Agora ficou mais fácil na hora de decidir o que é melhor para a festa infantil de seu filho, pode ter certeza, que o aluguel de brinquedos, além de ser rápido, seguro e prático para os pais, é muito divertido e esperado pelas crianças.

Não perca mais tempo, programe sua festa, a alegria fica por nossa conta! 

LOCAÇÃO DE CAMA ELASTICA, PISCINA DE BOLINHAS E OUTROS BRINQUEDOS,
 Bombando Brinque BRINQUEDOS
ATENDEMOS Santa Catarina E REGIÃO da Grande Florianópolis, FAÇA A FESTA DE SEUS FILHOS CONOSCO, ENTREGAMOS TODOS OS BRINQUEDOS MONTADOS NO LOCAL DE SUA FESTA. TODOS OS NOSSOS BRINQUEDOS SÃO REVISADOS A CADA LOCAÇÃO PARA GARANTIR A SEGURANÇA DE SUA FESTA EVITANDO ACIDENTES (DIVIRTA-SE COM SEGURANÇA)


COMPROMISSO: GARANTIMOS A ENTREGA COM ANTECEDENCIA EM SUA FESTA
RESERVAS: 48 33570157  99086300


Nenhum comentário:

Postar um comentário