Sobre a Bombando Brinque Entretenimento

Sobre a Bombando Brinque Entretenimento
O grupo Bombando Brinque entretenimento, está no mercado desde 2005 trabalhando serio para garantir a qualidade dos serviços prestados e a total satisfação dos nossos clientes. Nosso objetivo é proporcionar entretenimento de alta qualidade, superando as expectativas de nossos parceiros, sempre inovando nossos serviços. Nosso compromisso é com a qualidade. Formamos uma equipe de profissionais qualificados, priorizando a pontualidade e a adaptação do nosso serviço para o seu evento.

segunda-feira, 27 de julho de 2015


Locação de Brinquedos Infláveis:
 Os brinquedos mais divertidos, seguros e com equipe de monitores especializados, nossos brinquedos seguem um padrão de qualidade que em sua maioria são brinquedos “novos”.






Maquiagem Artística Facial (Pintura Facial): As crianças adoram pinturas, cores, tudo que é divertido, em uma festa infantil repleta de brinquedos, de diversão, a pintura não poderia faltar. Feita com tinturas próprias para a pele, não toxica, com diversas cores e de diversos tipos, a pintura facial infantil atrai muitas crianças, com desenhos e cores vibrantes, que atrai a atenção de muitos, inclusive de quem não é criança.











Escultura em Balão: As esculturas em balões são a melhor opção para compor o cenário da sua festa. Principalmente as crianças adoram brincar com seus vários formatos e agradam também os adultos com as diversas formas e beleza. A escultura em balão também pode servir para a decoração da sua festa com criatividade podemos fazer várias formas e tamanhos, a decoração fica mais moderna e extremamente infantil, sem aqueles excessos de telas e painéis pelas paredes.





Camarim Fashion e ou Cabelo Maluco: O Camarim Fashion conta com uma equipe altamente qualificada e uma estrutura completa, equipada com materiais de ponta, espelhos e todos os utensílios para se desenvolver a decoração em cabelos, penteados ou cabelos malucos coloridos, para fazer de sua festa um verdadeiro dia Fashion.





Oficina de Tatuagem Infantil Temporária:
 Qual criança não gosta de imaginar coisas diferentes? Pesando nisso desenvolvemos esta oficina para entreter e alegrar crianças e adultos com as tatuagem temporárias, além de saudável é muito divertido! As tattoos temporárias da chegaram cheias de cores e elementos para deixar a imaginação das crianças ir ainda mais longe!



personagens que podem encantar as crianças e mesmo os adultos. São ótimos para sessão de fotos e as brincadeiras ficam muito mais real com a imaginação que os personagens proporcionam..




Espaço Kids ou Brinquedoteca: Um espaço reservado, multicolorido, seguro e confortável estruturado com mesas, cadeiras e almofadas. É adaptável para diversos locais e áreas de 1,0 a 8,0m2 para realização das atividades de desenho e pintura, corte e colagem, massa de modelar, entre outras. É um sucesso entre os pequenos, que estarão sempre acompanhados por um recreador e utilizarão materiais de ótima qualidade.





Oficina de Artes e Arteiro:
 Podemos criar um momento mágico com as crianças no desenvolvimento de atividades manuais e artísticas que vão da pintura à montagem de artesanatos para entrega ao papai ou a mamãe. Levamos palitos de picolé, barbantes, latas, miçangas, pedrinhas coloridas, placas de EVA e vários outros materiais. É surpreendente a alegria da criança ao fazer um porta-retrato, um porta-treco ou uma lembrancinha!





Recreação com Jogos e Brincadeiras em diversos espaços:
 Versatilidade na propositura de jogos e brincadeiras adequados para a idade das crianças e o espaço físico disponível. A diversão está em primeiro lugar no resgate de brincadeiras antigas e bem dinâmicas para ninguém ficar parado, nem enjoado de uma coisa só. O repertório é vasto e trocamos de brincadeira na hora certa. Podemos brincar na sala de reunião, em cantinho reservado no escritório, em quadras, campos, sítios, piscinas, salão de festas e em mais um montão de lugares. Para um bom desenvolvimento motor da criança sabe-se que o mais importante é que ela brinque com segurança e muita diversão.







Som, Iluminação e Dj: Seja para Balada Teen ou seu próprio evento na pista de dança, com luzes e lasers, fumaça e bolhas, acessórios luminosos, perucas ao som de baladas atuais e músicas selecionadas. Todos se divertem com o desfile e performances bem animadas. Ninguém fica parado.





Aluguel de Mesas e Cadeiras:
 Mesas e cadeiras de Plástico com toda limpeza e segurança.

Aluguel de Brinquedos para festas, Florianópolis (FlorianópolisSanta Catarina).

Nenhum comentário:

Postar um comentário