Sobre a Bombando Brinque Entretenimento

Sobre a Bombando Brinque Entretenimento
O grupo Bombando Brinque entretenimento, está no mercado desde 2005 trabalhando serio para garantir a qualidade dos serviços prestados e a total satisfação dos nossos clientes. Nosso objetivo é proporcionar entretenimento de alta qualidade, superando as expectativas de nossos parceiros, sempre inovando nossos serviços. Nosso compromisso é com a qualidade. Formamos uma equipe de profissionais qualificados, priorizando a pontualidade e a adaptação do nosso serviço para o seu evento.

segunda-feira, 20 de julho de 2015



Para  pintura é utilizada tinta especial atóxica, Os desenhos são adequados a roupa e as características físicas da criança, 




Recreação e animação em festa infantil

O serviço de recreação e animação em festa infantil tem duração mínima de 3 horas e é executado por dois profissionais: um condutor e um ajudante, que orienta e auxilia na execução das atividades propostas. A escolha dos jogos e brincadeiras é feita de acordo com o espaço disponível e as características de cada participante, como idade, sexo e preferências pessoais.
Para a recreação de crianças com idades entre dois e cinco anos, por exemplo, nossos profissionais podem fazer uso de acessórios lúdicos, fantasias infantis e outros materiais que exploram a imaginação e a criatividade dos pequenos. Já no caso de crianças com idades entre seis e onze anos, nossos recreadores recomendam diferentes tipos de jogos que contemplam interesses físicos e esportivos, culturais, artísticos, manuais e sociais.

Todas as atividades desenvolvidas são especialmente elaboradas por uma equipe altamente capacitada, composta por profissionais com formação superior nas áreas de Pedadogia, Turismo e Educação Física. Nossos recreadores passam, periodicamente, por treinamentos específicos, visando o aprimoramento e o amadurecimento profissional, uma vez que nossa proposta é garantir que seus convidados sejam atendidos da melhor forma possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário