Sobre a Bombando Brinque Entretenimento

Sobre a Bombando Brinque Entretenimento
O grupo Bombando Brinque entretenimento, está no mercado desde 2005 trabalhando serio para garantir a qualidade dos serviços prestados e a total satisfação dos nossos clientes. Nosso objetivo é proporcionar entretenimento de alta qualidade, superando as expectativas de nossos parceiros, sempre inovando nossos serviços. Nosso compromisso é com a qualidade. Formamos uma equipe de profissionais qualificados, priorizando a pontualidade e a adaptação do nosso serviço para o seu evento.

sexta-feira, 24 de julho de 2015

• recreadores infantis



A Empresa

Temos tudo que você precisa para levar mais Beleza, Alegria, Comodidade e Praticidade a sua festa: 
Solicite seu orçamento, garantimos o melhor preço, qualidade e pronto atendimento.
Estamos prontos a atendê-los da melhor maneira.


 
 empresa conta com uma equipe especializada em animar festas infantis, atuando em domicílio, escolas
Solicite um orçamento via e-mail: contato@bombandobrinque.com.br
Para facilitar e agilizar seu atendimento nos informe o bairro (com cep)
e data em que será realizada sua festa.

Obrigada.

Equipe de Lazer: Os recreadores são considerados a alma das Festas e animações. De nada adiantaria a existência de todos os equipamentos de lazer, toda a estrutura de um buffet se não houvesse os recreadores com o intuito de dar vida a esses equipamentos. 
Imagine o dia-a-dia dos participantes sem monitoria, quem iria planejar, organizar e aplicar as atividades ? Quando se fala sobre recreação busca-se além do lúdico também o contexto educacional, nesse momento os recreadores podem ser vistos como importantes e imprescindíveis orientadores.
São eles os responsáveis, não apenas para organizar a diversão ou simplesmente acompanhar os participantes às atividades, mas para orientar e oferecer suporte educacional.
Nossos profissionais são treinados e preparados para atuar com as mais diferentes situações da área do lazer e do entretenimento.



A Bombandoé uma empresa especializada em recreação e animação de festas e eventos infantis! Nossa equipe é formada por profissionais especialmente selecionados e capacitados para desenvolver as atividades oferecidas pela empresa. São jovens de nível universitário, cursando ou formados em Turismo, Hotelaria e Educação Física. Muitos possuem experiência em recreação hoteleira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário