Sobre a Bombando Brinque Entretenimento

Sobre a Bombando Brinque Entretenimento
O grupo Bombando Brinque entretenimento, está no mercado desde 2005 trabalhando serio para garantir a qualidade dos serviços prestados e a total satisfação dos nossos clientes. Nosso objetivo é proporcionar entretenimento de alta qualidade, superando as expectativas de nossos parceiros, sempre inovando nossos serviços. Nosso compromisso é com a qualidade. Formamos uma equipe de profissionais qualificados, priorizando a pontualidade e a adaptação do nosso serviço para o seu evento.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Camarim Fashion Infantil
 As animadoras capricham no visual fashion, principalmente utilizando sprays coloridos, fazendo penteados exóticos, utilizando tererês, elásticos estilizados, apliques coloridos, tic-tacs, gel com purpurina e outros.






Animação Infantil Personalizada
 Animadora principal personalizada com o tema da festa (consulte se seu tema está disponível), levando muita alegria e brincadeiras tematicas.

A animação deste serviço consiste numa atuação que pode variar bastante entre várias Personagens
Para facilitar a sua escolha, criamos vários Pacotes de Animação Infantil que pode consultar na opção “ Pacotes” no ítem “Pacotes Exclusivos de Animação Infantil”. Divirta-se!




Bombando Brinque - Serviço de Animação Infantil

A Bombando Brinque  é composta por um grupo de profissionais experiente, dinâmico, criativo e muito profissional que mais do que, gostar de crianças.



“Animação ideal para batizados e festas de aniversário!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário