Sobre a Bombando Brinque Entretenimento

Sobre a Bombando Brinque Entretenimento
O grupo Bombando Brinque entretenimento, está no mercado desde 2005 trabalhando serio para garantir a qualidade dos serviços prestados e a total satisfação dos nossos clientes. Nosso objetivo é proporcionar entretenimento de alta qualidade, superando as expectativas de nossos parceiros, sempre inovando nossos serviços. Nosso compromisso é com a qualidade. Formamos uma equipe de profissionais qualificados, priorizando a pontualidade e a adaptação do nosso serviço para o seu evento.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Bombando Brinque dos Brinquedos



Bombando Brinque  Locação de Brinquedos
Cama Elástica - Piscina de Bolinhas - Infláveis – Pebolim – Aero Hockey - Área baby – Algodão doce –Somos uma empresa especializada na locação de produtos de diversão para festas e eventos. Todos os nossos produtos estão em excelente estado de conservação e devidamente higienizados garantindo a segurança dos seus filhos e convidados.
48 33570157 88111434 84613106




Locação de Brinquedos e alimentação para festas e eventos - Cama elástica - Piscina de bolinhas - Aero Rockey - Pebolim - Espaço Kids - Castelo - Tobogã pequeno, médio e gigante - Guerra de cotonetes - Futebol no sabão - Touro mecânico - Algodão doce - Pipoqueira - Crepes - Mini-dog - Mini-pizza - Cascata de chocolate - 










Bombando Brinque  FESTAS Realizando seus sonhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário